Idioma

Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia

PPGE/UFU - Edital de Seleção - Mestrado e Doutorado em Economia

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE) do Instituto de Economia e Relações Internacionais (IERI) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) torna público o Edital de abertura das inscrições e do processo de seleção para ingresso nos Cursos de Mestrado e Doutorado em Economia – Turma 2019/1.

O Edital completo, as informações e instruções pertinentes ao processo seletivo estão disponíveis na Secretaria e no sítio do PPGE (http://www.ppge.ie.ufu.br).

Sobre a UFU

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) é uma fundação pública, integrante da Administração Federal Indireta, vinculada ao Ministério da Educação (MEC). A instituição, ainda com o nome de Universidade de Uberlândia (UnU), foi autorizada a funcionar pelo Decreto-lei n. 762, de 14 de agosto de 1969, e federalizada pela Lei n. 6.532, de 24 de maio de 1978.

Com sete campi - quatro em Uberlândia (MG), um em Ituiutaba (MG), um em Monte Carmelo (MG) e um em Patos de Minas (MG) -, a UFU é o principal centro de referência em ciência e tecnologia de uma ampla região do Brasil Central, que engloba o Triângulo Mineiro, o Alto Paranaíba, o noroeste e partes do norte de Minas, o sul e o sudoeste de Goiás, o norte de São Paulo e o leste de Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso.