Idioma

Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia

Revista

ECONOMIA - REVISTA DA ANPEC 
ISSN:1517-7580

A revista EconomiA  tem o propósito de construir um espaço independente, pluralista e de natureza abrangente para publicação de trabalhos de cunho teórico, bem como de economia aplicada, em todas as áreas da economia. Nesse sentido, não tem compromissos com quaisquer correntes de pensamento econômico ou áreas específicas de pesquisas, pautando-se unicamente pela excelência acadêmica.

Reafirmando esse propósito, os editores assumem como compromisso inarredável a avaliação de cada trabalho, no sistema single-blind, por pelo menos dois pareceristas, ambos não pertencentes à instituição a que o autor está vinculado, e um deles preferencialmente de área de pesquisa diversa da do autor.

 Confira o último número... 

 06.06.2014

PARCERIA ENTRE ECONOMIA E A EDITORA ELSEVIER

É com grande satisfação que informamos que a revista EconomiA estabeleceu uma parceria com a editora Elsevier, que doravante será responsável pela editoração e distribuição dos artigos. A ANPEC continua proprietária dos artigos. Como parte deste acordo o conselho editorial foi ampliado substancialmente e contará com a colaboração de professores e pesquisadores internacionais.

Leia a carta do editor de EconomiA para saber outros detalhes sobre a parceria e sobre as mudanças que serão implementadas na revista. A submissão de artigos para a EconomiA deverá ser feita de agora em diante em novo endereço: 
http://www.journals.elsevier.com/economia/

 10.09.2013

Tel.: (61)  3107 6046 /9 8154-5147

Números lançados 

Estão disponíveis para download os artigos publicados nos seguintes volumes:

Volume 18   Volume 17  Volume 16 

Volume 15   Volume 14  Volume 13  

Volume 12   Volume 11   Volume 10    

Volume 9     Volume 8     Volume 7

Volume 6     Volume 5     Volume 4

Você pode consultar o sumário dos volumes anteriores:

Volume 3     Volume 2     Volume 1

Submissões

A submissão de artigos à revista Economia deve ser feita pelo formulário. Antes de submeter seu trabalho, consulte a carta do editor de EconomiA sobre as mudanças na revista.